Frete de Entrega
Utilizamos os Correios e a transportadora Total Express como forma de entrega.
Valores de frete
Todos os nossos frete estão com 50% de desconto. Somente para categoria óculos.
Importante
-
Os Correios não realizam a entrega final do pacote em alguns endereços. Nesses casos o pacote é disponibilizado para ser retirado em uma agência dos Correios. Caso isso aconteça, o correios notificará o cliente.
-
Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos, como por exemplo: entregas através de escoltas. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.
-
A postagem dos produtos é feita após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência.
Recebi um produto avariado, com o lacre violado. O que fazer?
Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 48 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.
Importante
-
Se o cliente não informar nenhum tipo de problema, as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas pela políticas de garantia.
Acompanhamento de pedido
O cliente pode acompanhar o "status" do seu pedido através do link de acompanhamento que é gerado no ato da postagem. Ele também tem acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site, além de receber notificações por e-mail.
O cliente também pode monitorar seu pedido através do site dos Correios ou Total Express por meio do código de rastreamento da mercadoria ou documento pessoal.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte